quarta-feira, 30 de maio de 2012

Sofrimento




Seus olhos penetram na minha alma.
Parecem queimar todo o meu ser agradavelmente.
Seu sorriso Ilumina meu dia nublado.
Afasta as nuvens cinzentas e me traz a luz,
Sua voz é um balsamo para meu espirito inquieto.
Um curativo para meu coração quebrantado.
Seu silencio é um punhal que me fere meu peito,
Rasgando-o friamente, sem dó nem piedade.
Mas esse corte tão profundo nunca ira cicatrizar
Minha alma angustiada ainda espera você voltar
Doce sonho Doce ilusão.
Sua indiferença me provoca dor, são como chicotes,
Dançando enquanto rasgam minha pele.
Mas não irei chorar e muito menos me lamentar.
Valeu a pena enquanto durou, nada é para sempre.
Essa dor não é ruim, pois ela não me deixa esquecer.
Pois te esquecer, seria a morte para mim.
 
By: Pedro Sena

Nenhum comentário:

Postar um comentário