segunda-feira, 14 de maio de 2012

Anjo Negro



   Anjo negro que se veste da noite e me cobre com o seu manto de trevas, estás a me proteger de toda tristeza e mágoas como uma barreira contra todo mal, porém ao mesmo tempo estas altas barreiras impedem que a felicidade e o amor se aproximem de mim, por que me castigas desta forma tão cruel me impedindo de sentir a ardente paixão e a plena alegria de viver?

   O anjo suavemente responde: porque você é precioso demais para mim e jurei proteger-lhe de todo mal, de todo sofrimento e agonia, e esta ardente paixão que tanto queres sentir pode causar um incêndio e transformar-lhe em cinzas e a plena alegria transformar-se no mais agonizante sofrimento que pode levar-lhe ao suicídio, e não posso correr o risco de te perder. Abraço-me ao anjo e sinto suas asas macias e geladas em minha pele e sussurro apenas: “o teu amor e cuidado me basta”.

By: Pedro Sena

Nenhum comentário:

Postar um comentário